sábado, 21 de novembro de 2009

Semi final do SBT é no CANAPÉ



É isso ai, como prometido, um telão no CANAPÉ, transmitirá a semi-final do programa "Qual é o seu Talento" com a participação do nosso Mágico Renner, que vai ao ar NESSA QUARTA 25/11 as 20 HORAS no SBT

E será gravado pelo SBT um especial do HUMOR MÁGICO nesse dia.

Entao não percam a chance de torcermos juntos pela classificação e aparecer na TV com o Mágico Renner.

Cheguem cedo pois o programa começa as 20 horas.

Cheguem entre 19 e 19:30 horas.

Vai ser um prazer imenso.


UAUUUU...!!!



Apoio Cultural:
Abra Kadabra Mágicas ( Minas Shopping)
“Veja como é fácil aprender mágica”Tel: 34261689

Realização: Mágico Renner Produções

Mágico Renner - "Um Show de Mágico!"
(31) 9641-8942 - 3497-7320

6 comentários:

  1. nossa eu torço muito pelo RENNER ele é um exelente magico gosto das sua apresentações e merece estar na final grande abraço e sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. oii, eu passei aqui pra dizer que foi muito legal aquela mágica que o MÁGICO RENNER fez(16-12-09), fez com que eu e meu irmão chorase-mos!
    eu adorei, e quem deveria ter ganhado era o RENNER!!!

    ResponderExcluir
  3. Mensagem para renner...
    Renner quando vi sua ultima apresentação, me emocionei muito...
    pois a ssim como você muitas crianças do brasil tem o sonho de conhecer a neve. Um pouco ao contrario de você que picotava papel, eu esfregava dois isopores acima da minha cabeça e saia correndo pela casa.
    Mas um dia eu deixei esse sonho morrer dentro de mim, e depois saquela frase
    "Acredite em Deus e em seus sonhos, pois só assim eles se realizaram"
    Você reviveu um sonho de criança e me deu um motivo para batalhar por ele.
    Obrigado!
    responde plz!
    mc_skilo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. magico renner para mim vc e o melhor vc me emoçionou na grande final no qual é o seu talento.foi uma injustissa vc não ter ganho na quele dia eu fiquei muito triste vc é tudo de bom ass silvana de são gonçalo RJ

    ResponderExcluir
  5. e ai cara parabens esta torcendo por vc mas vc tera mais chance sou aprendiz e seu fã

    ResponderExcluir